ìndice

terça-feira, 9 de agosto de 2016

LIVROTERAPIA

PENSE MAGRO POR TODA A VIDA


Judith Beck atualiza o programa de emagrecimento proposto nos outros livros Pense Magro, alterando a forma de ensinar certas habilidades. Com o auxílio de uma nutricionista, cria um planejamento alimentar baseado nas escolhas alimentares dos pacientes que apresentaram melhor resultado em suas dietas.




SÍNDROME DO PÂNICO



Narrativa autobiográfica que descreve a síndrome do pânico e a experiência do autor, que padeceu desse distúrbio.
Você está em casa, calmo, ouvindo uma música, como faz todos os dias. De repente, alguma coisa estranha começa a acontecer. Você sente uma vontade inexplicável de fugir, a boca fica seca, o suor molha a roupa, o coração bate descompassado, mãos e pernas tremem sem parar. os sintomas lembram um infarto. Alguns minutos se passam e o mal-estar desaparece sem deixar vestígio. Meses depois, a sensação se repete. E fica tão freqüente que a vida se transforma num inferno. Diagnóstico: Síndrome do Pânico. 
Neste livro, Gugu Keller conta como passou por essa experiência avassaladora e o que é possível fazer para se curar desse distúrbio que atinge hoje 3 milhões de brasileiros.

(Livro não disponível para Download)




EM BUSCA DA SUPERAÇÃO: SÍNDROME DO PANICO


“Em busca da Superação – Síndrome do Pânico” é uma parceria do projeto social Pânico Terapia com o psicólogo Alcides Guerra. Neste livro digital, vocês encontrarão informações sobre como funciona a Síndrome do Pânico, problema que atinge de 2% a 4% da população mundial, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). O objetivo desta publicação é que vocês possam aprimorar técnicas para lidar com as crises e assim melhorar a qualidade de vida.Liberado para download :
http://www.medicodocoracao.com.br/wp-content/uploads/2015/07/LIVRO-T-PANICO-tecnicas-psicoterapicas.pdf




Nenhum comentário: